💢Com o “vendedor” foram apreendidas pistolas, carregadores e munições de diversos calibres💢
Uma investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriu um esquema de comercialização de armas de fogo em aplicativos de mensagens.
O principal suspeito, um homem de 31 anos, vendia o armamento em grupos com dezenas de membros. Em uma das negociações, ele chegou a oferecer um fuzil a um “cliente”.
LOCAL FOI IDENTIFICADO PELA POLÍCIA
O investigado, que mora na zona oeste de São Paulo, foi identificado pelos policiais durante as investigações. O Deic solicitou ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão contra o suspeito.
Durante o cumprimento da ordem judicial, na quarta-feira (9/4), os policiais encontraram na casa dO “VENDEDOR” três pistolas, 13 carregadores e 59 munições. O armamento estava escondido em um saco de lixo. O homem foi preso.
JÁ POSSUI PASSAGENS CRIMINAIS
Conforme o Deic, o investigado já possui passagens criminais por roubo e associação criminosa. Ele foi encaminhado à sede da 1ª Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio, do Deic, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como apreensão de veículo, porte ilegal de arma e cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Fonte e Foto: SSP.
✅ Editado pela Redação.