💢Os aparelhos seriam enviados para outros estados ou até para outros países, após formatação💢
🅾A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, de 32 e 24 anos, por receptação de celulares. A abordagem aconteceu na região da Praça da Sé, centro de São Paulo, na segunda-feira (15/4).
👉A equipe encontrou 55 celulares sem nota fiscal, dois com registro de roubo e extravio.
Os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um veículo suspeito. Os dois homens que estavam no carro confessaram estar com 39 celulares sem nota fiscal e mais de R$ 16 mil em espécie.
Durante depoimento, a dupla contou que um terceiro integrante comprava esses aparelhos de forma ilícita.
👉A função da dupla seria formatar os celulares para que eles fossem enviados para outros estados.
A equipe da PM foi com os suspeitos até o apartamento onde moravam com o terceiro integrante da quadrilha. Ele não foi encontrado, mas no local foi encontrada uma pistola 9 milímetros, 13 munições e mais 14 celulares, qua também foram apreendidos.
Em checagem, dois dos 55 celulares apresentaram relação com um roubo e um extravio, registrados em boletim de ocorrência. A arma encontrada também seria roubada.
O caso foi registrado como receptação e porte ilegal de arma de fogo no 8° Distrito Policial (Brás). A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar o terceiro suspeito e descobrir a origem dos aparelhos.
Fonte e Foto: SSP.
✅ Editado pela Redação.