💢Ele ia se encontrar com as chamadas “mulas”, que levariam os entorpecentes no estômago até a cadeia💢
Um preso de 33 anos, que estava nas ruas após ter sido beneficiado com a “saída temporária” de fim de ano, foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado jogando um saco com maconha e cocaína de um carro por aplicativo na manhã da quarta-feira (3/1), no bairro Vila São José, região da Cidade Dutra, na zona sul da capital. O suspeito iria se encontrar com as chamadas “mulas”, que “engoliriam” os entorpecentes para os levarem para dentro do presídio.
A equipe patrulhava a região quando suspeitou da atitude de um homem que entrou em um carro de aplicativo. Os policiais pediram que o motorista parasse, mas ele não obedeceu de imediato e só parou quando viu o passageiro descartar uma sacola pela janela do carro. O homem desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Já o motorista por aplicativo foi embora com o veículo.

Na abordagem, os policiais acharam no bolso do suspeito um documento de saída temporária. Dentro da sacola descartada, foram encontradas 97 porções de maconha e 88 pinos de cocaína. O homem informou que levaria os entorpecentes para que as “mulas” os levassem até o presídio.
O suspeito foi preso em flagrante e levado ao 101º DP (Jardim Imbuias), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto.
Fonte: SSP.
✅ Editado pela Redação.