💢Condutor não tinha documentação exigida para transportar combustível; produto foi devolvido💢

Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires participaram da apreensão de motorista de caminhão tanque que realizou o abastecimento de 4 mil litros de diesel em um posto de combustíveis, na cidade, e que não demonstrou meios de realizar o pagamento do produto, na noite de domingo (29).

FATOS⬇⬇⬇

Conforme informações da GCM, o motorista chegou a alegar que um representante legal da empresa em que trabalhava estava a caminho do posto de combustíveis para realizar o pagamento, entretanto ninguém apareceu e nenhum contato foi estabelecido. O combustível foi retirado do tanque e devolvido ao estabelecimento.

Além disso, durante revista no caminhão, a GCM também encontrou, dentro do porta-luvas, placas de outro veículo, que pertencia a um Hyundai HB20, envolvido em crime de estelionato. O fato chamou ainda mais a atenção da equipe que atendia a ocorrência.

Ao pedir a documentação do motorista do caminhão tanque, a GCM se deparou com mais uma infração: o condutor não tinha curso de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos), o que é obrigatório para carregar combustíveis.

Dessa forma, o motorista foi encaminhado para a Delegacia da cidade e o caminhão foi apreendido. As infrações seguem em apuração pela polícia.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação de Ribeirão Pires.

Editado pela Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *