💢Desde o dia 28 de julho, os finais de semana foram intensos com muita cultura, visitas ilustres e boa gastronomia na Estância Turista de Ribeirão Pires💢
📌No domingo (13), Biquini (Cavadão) fecha o doce festejo de Ribeirão Pires, às 21h
A consolidação do tradicional FESTIVAL DO CHOCOLATE da Cidade de Ribeirão Pires retornou com tudo após um período de ausência devido a pandemia. Com palcos temáticos, envolvimento da área cultural da Cidade e uma boa boa gastronomia, a presença de público foi recorde com shows completamente lotados.

A troca dos ingressos na área dos shows principais trouxe uma grande arrecadação para o Fundo Social do município que reverterá tudo que foi arrecadado para população carente.
NO SÁBADO(penúltimo dia) NÃO FOI DIFERENTE⬇⬇⬇
Sertanejo atrai 15 mil pessoas para o último sábado do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Nem a chuva e o frio espantaram o público do Festival neste sábado em Ribeirão Pires.

Embalados pelo show da sexta-feira sertaneja com a dupla Henrique e Diego, o sábado do 14º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires também foi de “modões” de outra dupla de peso, formada em Franca, ainda na década de 80, Gian & Giovani. “O Grande Amor da Minha Vida é Você”, “1, 2, 3” e “Mil Corações” encerraram mais um dia de festa que movimentou, aproximadamente, 15 mil pessoas no Complexo Ayrton Senna.
Momento alto do dia, também, foi o tributo a Marília Mendonça com Lorena Alexandre. “Há quatro anos trabalho o legado da Marília Mendonça. Ela deixou muitas saudades e muitas mensagens, entre elas o empoderamento feminino. Ela será sempre nossa estrela maior”, comentou ao salientar sua emoção de estar se apresentando pela primeira vez nos palcos do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.
Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação de Ribeirão Pires.
✔ Editado pela Redação.